BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

PREFEITURA DE GARANHUNS ENVIARÁ PLANO DE TRABALHO PARA ADQUIRIR RECURSOS DO FEM 2014

O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis Neto, se reuniu na tarde do dia 17, depois de voltar do Recife, onde participou da abertura oficial do Congresso Pernambucano dos Municípios, com o secretário municipal de Planejamento, Fernando Nunes. Na reunião que aconteceu no Palácio Celso Galvão, o prefeito solicitou ao Secretário, um plano de trabalho que será encaminhado para o Governo do Estado, a fim de garantir a utilização dos recursos do Fundo Estadual de Desenvolvimento dos Municípios (FEM), edição 2014.
O anúncio da disponibilização do FEM 2014 foi feito ontem pelo governador Eduardo Campos, ainda durante a abertura do congresso, no Centro de Convenções, realizado pela Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe). A Prefeitura de Garanhuns deve apresentar um plano de trabalho para a pavimentação e drenagem de ruas nos bairros Boa Vista, Francisco Figueira e Cohab II. No ano passado, o Governo Municipal foi contemplado com R$ 2.532.462,87 e vem utilizando os recursos na construção dos Binários da Boa Vista e São José.

Postar um comentário

0 Comentários