BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Paulo Câmara realiza maratona pelo sertão do estado

Visando fortalecer e dar visibilidade ao pré-candidato à sucessão estadual, o secretário da fazenda, Paulo Câmara, o PSB dá início, nesta quinta-feira (20), a mais uma série de viagens pelo interior do estado. 
Ao lado do governador Eduardo Campos (PSB), do deputado federal e pré-candidato a vice-governador Raul henry (PMDB) e do candidato do ao Senado Fernando Bezerra Coelho (PSB), Câmara realiza, até a sexta-feira (21) uma intensa maratona politico-administrativa por cinco municípios do Sertão pernambucano.

A agenda tem início nesta quinta-feira em Petrolândia, onde o pré-candidato paticipa de reunião com lideranças políticas. Até a sexta-feira, Floresta, Serra Talhada, Petrolina e Dormentes também serão visitadas. Nessas cidades, Câmara participa de inaugurações e visitas a obras de abastecimento e infraestrutura realizadas pela gestão estadual.
Em uma das visitas, Eduardo e Câmara participam da inauguração de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município de Serra Talhada, administrado pelo petista Luciano Duque. Cumprindo agenda política em Brasília, Duque afirmou que não recebeu convite oficial do governo do estado para a inauguração. De acordo com ele, houve apenas o comunicado do secretário de Saúde, Antônio Figueira."Se não estivesse em Brasília e tivesse recebido o convite oficial do governo, estaria presente à inauguração como anfitrião", afirmou.
Essa é a segunda mini-maratona realizada por Câmara pelo interior penambucano desde que foi anunciado como pré-candidato à sucessão estadual. No último fim de semana, ele visitou os municípios de Nazaré da Mata e Palmares, na Zona da Mata, ao lado de Eduardo.

Postar um comentário

0 Comentários