BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Mulher morre ao ser atropelada por um caminhão em Buíque

Uma mulher de 21 anos morreu ao ser atropelada por um caminhão em Buíque, no Agreste pernambucano. O acidente aconteceu na noite da última terça-feira (4) na Rua São João, na Vila São José .
De acordo com o agente Fabiano Machado, da Polícia Civil, a vítima voltava de uma festa com o companheiro quando teria sido atinginda pelo veículo. "O companheiro dela, um menor de 17 anos, informou que eles estavam andando quando o caminhão bateu neles. Ele foi atingido 'de leve' e ela morreu no local", diz.
Ainda segundo o agente, o motorista do caminhão disse que as vítimas teriam tentado subir no veículo em movimento, perderam o equilíbrio e caíram. "Não identificamos se o condutor havia ingerido bebida alcoólica pois não foi feito o teste do bafômetro", explica.
O motorista prestou depoimento na Delegacia da Polícia Civil de Buíque e foi liberado. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) em Caruaru, na mesma região.

Postar um comentário

0 Comentários