BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Avião da Malaysia Airlines caiu no mar

O avião da Malasya Airlines que desapareceu com 239 pessoas duas horas depois de decolar caiu nas águas do Golfo da Tailândia, entre a Malásia e o Vietnã, a cerca de 300 quilômetros da ilha de Tho Chu, na província vietnamita. A informação foi dada pela Marinha do Vietnã e divulgada pela imprensa local neste sábado.

A Marinha do Vietnã já se pronunciou e garantiu que está preparada para iniciar as operações de resgate. Duas embarcações estão prontas para se dirigir ao local. As autoridades chinesas também enviaram dois navios ao Mar do Sul da China para ajudar nos trabalhos de busca de vítimas.


A companhia aérea emitiu comunicado, mesmo não confirmando o acidente. Em nota, destacou que "está pronta para ajudar as autoridades". O Boeing 777-200, voo MH3700, transportava 227 passageiros, incluídas duas crianças, e uma tripulação de 12 pessoas, todos de 14 nacionalidades.

O voo MH370 decolou de Kuala Lumpur às 13h41 (horario de Brasília) da sexta-feira e tinha previsão de chegada em Pequim cerca de seis horas mais tarde. A torre de controle de tráfego aéreo de Subang, na Malásia, perdeu o contato com o avião às 15h40 de Brasília da sexta-feira.

Postar um comentário

0 Comentários