BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Acidente deixa duas pessoas mortas na BR-423 em Lajedo

Um acidente envolvendo três veículos no quilômetro 59,7 da BR-423 em Lajedo, no Agreste de Pernambuco, deixou duas pessoas mortas e cinco feridas neste domingo (9). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um veículo de transporte alternativo teria invadido a contramão e batido de frente com uma moto que seguia no sentido contrário. Com a colisão, a motocicleta foi arremessada e bateu em um carro de passeio.
No veículo de transporte alternativo, além do motorista, estava a mulher dele e o filho de sete anos. Todos ficaram feridos. Já os ocupantes da moto morreram no local. As duas pessoas que estavam no veículo de passeio tiveram ferimentos graves e também foram socorridas.
Ainda de acordo com a PRF, o motorista que estaria transitando na contramão fugiu do local. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Postar um comentário

0 Comentários