BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Senac Garanhuns tem curso gratuito de bordado; inscrição é via internet

Estão abertas as inscrições para o curso de Artesão em Bordado à Mão em Garanhuns, no Agreste pernambucano. A oportunidade é oferecida pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG).
As inscrições podem ser feitas apenas pelo site da instituição, até o dia 5 de março. De acordo com a assessoria de imprensa do Senac,  "o Programa é destinado para a população com renda familiar per capta de até dois salários mínimos federais, estudantes matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores empregados ou desempregados". A assessoria informou ainda que os candidatos devem fazer inscrição para somente um curso do PSG e somente uma vez.
As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição. Os interessados devem estar cursando o sétimo ano do Ensino Fundamental e ter no minímo 16 anos completos.  As aulas estão previstas para começar no dia 10 de março, com término no dia 7 de maio. Dúvidas podem ser esclarecidas por meio do telefone 0800-081-1688.

Postar um comentário

0 Comentários