BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Mortos em acidente começam a ser velados

Os corpos dos 10 mortos no acidente com uma van que levava trabalhadores rurais do Agreste de Pernambucopara Alagoas, ocorrido na noite da segunda-feira em Venturosa, estão sendo velados nas casas de seus familiares, em sítios, na zona rural do município de Sâo Caetano. Os dois primeiros cadáveres, que chegaram de madrugada do Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, seguiram direto para as residências. Os oito restantes foram levados para o São Caetano Social Clube, onde foi feito um breve velório coletivo, de onde os caixões seguiram para as casas das famílias das vitimas.


O clima é de emoção e desolação na cidade enlutada. Os sepultamentos devem acontecer esta tarde, mas em horários diferentes. Duas pessoas seão enterradas no Cemitério de Betânia, e as demais no Cemitério de São Caetano do Navio.



A expectativa é de que uma multidão acompanhe os sepultamentos. A prefeitura decretou luto de três dias pelas mortes. Ontem, a cidade parou. As escolas suspenderam as aulas e o comércio fechou as portas mais cedo. Um sinal de respeito à dor das famílias das vítimas que iriam deixar sua terra em buscar de um trabalho temporário, o que já é costumeiro nessa região do Sertão.

Velório coletivo, realizado no início da manhã no São Caetano Social Clube, reuniu centenas de moradores da cidade. Foto: Teresa Maia/DP/D.A Press




Acidente - Depois do estouramento acidental de um dos pneus, a Sprinter superlotada que transportava 23 trabalhadores levados para trabalhar no corte de cana-de-açúcar em Coruripe, Alagoas, perdeu o controle e caiu da Ponte da Carrapateira, no quilômetro 32,4 da BR-424, na noite da segunda-feira.


Confira os nomes dos mortos:


Genivaldo Manoel dos Santos, 36 anos
Joaquim Alexandre da Silva,  42 anos
Leonardo Ferreira do Nascimento, 33 anos
Rogério Alberto Matias, 23 anos
Erinaldo José de Lima, idade não informada
Jaedson Josias dos Santos, 23 anos
João Germano do Nascimento, 32 anos
Severino Pedro dos Santos, 51 anos
Anaclécio (identificado por populares)
Francisca Maria da Silva, 43 anos

Postar um comentário

0 Comentários