BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Eduardo da Fonte se reunirá com Lula

O deputado federal e presidente estadual do PP em Pernambuco Eduardo da Fonte esteve cotado para ficar com a vaga de senador na chapa da Frente Popular.
Como se sabe, não é ele o nome preferido do governador Eduardo Campos, líder e condutor do processo eleitoral da aliança.
Pois, na tarde desta quinta-feira (20), Da Fonte informa que marcou conversa com o ex-presidente Lula para a primeira quinzena de março para tratar de eleição.
Segundo ele, é prioridade hoje no PP pernambucano a construção de uma candidatura própria ao governo do estado.
E ele faz questão de frisar que a meta é erguer mais um palanque favorável à reeleição da presidente Dilma Rousseff.
facebook
facebook
Informa ainda que não o PP não se deixará de continuar conversando com o PSB de Eduardo Campos.
No entanto, pelo que se vê, os pepistas já decidiram por Dilma no plano nacional e querem raia própria, sintonizada com o PT, em Pernambuco.
A possibilidade de uma aliança em torno do candidato socialista ao governo estadual perdeu força.
Eduardo da Fonte conta que não foi comunicado ou chamado a participar da reuniões que arremataram as costuras em torno da chapa da Frente Popular.
Nesta sexta-feira (21), o secretario da Fazenda, Paulo Câmara será confirmado como candidato ao Executivo.
O deputado federal Raul Henry (PMDB) ficará com a vice e o ex-ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho (PSB) é o nome para o Senado.
Da Fonte diz que se sentiu honrado por ter o nome citado para a majoritária, mas se apressa em reforçar o projeto do PP.
Conta que não será ele o candidato e não poupa elogios à vereadora do Recife Michele Collins, cujo nome foi especulado para a chapa pepista.
“Ela é mulher, é evangélica e atuante. Tem condições de contribuir para o debate no estado”, disse.
Mas o que empolga mesmo Eduardo da Fonte é o fato de o seu partido se manter independente, com chapas já montadas para a Assembleia Legislativa e para a Câmara dos Deputados.

Postar um comentário

0 Comentários