BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Eduardo Campos fará campanha no Twitter


O governador de Pernambuco e presidente Nacional do PSB, Eduardo Campos, virtual candidato a presidente da República em 2014, participará de um bate-papo com milhares de brasileiros no Twitter, nesta sexta-feira (7), às 17 horas (horário de Brasília) e 16h (horário local). Na conversa com os internautas, o socialista irá debater o cenário atual brasileiro e sobre os caminhos e alternativas “para país retomar seu crescimento de uma forma mais justa, humana e democrática”, avalia Eduardo.

Além disso, as pessoas também terão a oportunidade de trocar ideias com o presidenciável do PSB a respeito das diretrizes do programa de governo da aliança PSB / Rede Sustentabilidade, apresentadas à sociedade na última terça-feira (4), em Brasília, com a participação da ex-senadora Marina Silva (PSB/AC) e de representantes de várias correntes políticas.

O bate-papo está acontecerá no perfil oficial de Eduardo Campos (www.twitter.com/eduardocampos40). Para participar da conversa e fazer perguntas, o internauta deverá usar a hashtag #EduardoResponde em suas mensagens.

Postar um comentário

0 Comentários