BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Eduardo Campos e Inocêncio Oliveira tratam de sucessão estadual

O governador Eduardo Campos (PSB) se reuniu, nesta segunda-feira (10), durante uma hora e 20 minutos com o deputado federal Inocêncio Oliveira, presidente do PR em Pernambuco, para tratar da sucessão estadual. Na conversa, o dirigente regional do PR reafirmou o apoio ao candidato que será escolhido pelo governador à sua sucessão. 
Segundo Inocêncio, Eduardo enfatizou que se mantém solidário com sua opção de ser ou não candidato à reeleição à Câmara Federal - há cerca de seis meses, o deputado anunicou que este seria seu último mandato. Em caso positivo, afirmou que Inocêncio poderá "contar com seu estímulo e apoio eleitoral".

 "Conversamos muito eele está consciente de que vai ganhar a eleição. O momento está muito favorável a ele",relatou o deputado, afirmando, ainda, que o governador acredita que os protestos de rua devem aumentar com a proximidade da Copa do Mundo e que isso vai trazer mais dificuldades para a presidente Dilma Rousseff (PT).
 Aliado de primeira hora de Eduardo Campos na campanha de 2006, Inocêncio garantiu que vai "para onde o governador for" e que, a pedido do socialista, só vai se pronunciar quando o nome do candidato ao governo de Pernambuco for anunciado.
 Segundo informações de bastidores, Eduardo deverá se encontrar com os presidentes dos partidos da base aliada. Há expectativa de que o nome do candidato à sucessão indicado pelo socialista seja divulgado até a próxima semana.
Sobre sucessão, o governador já conversou com o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), que desistiu de concorrer à reeleição, com o vice-governador João Lyra Neto (PSB) e com o deputado Sérgio Guerra, presidente estadual do PSDB. Os nomes cotados para concorrer ao cargo são o do ex-deputado federal Maurício Rands, o do ex-ministro Fernando Bezerra Coelho, do secretário estadual da Fazenda, Paulo Câmara. Todos são filiados ao PSB. A vice pode ser ocupada pelo deputado federal Raul Henry (PMDB).
Inocêncio Oliveira já esteve reunido com o senador e pré-candidato a governador Armando Monteiro Neto (PTB) e também com o o vice-governador João Lyra Neto.

Postar um comentário

0 Comentários