BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Vereadora Vilma fala sobre a expectativa do concurso em Saloá

 

BOM DIA MEUS AMIGOS

Matéria em tramitação na Câmara. Este concurso é algo que há muito tempo era esperado em nosso munícipio e ultimamente foi assunto bastante presente nas rodas de conversa. Acredito que esse momento é único na história de Saloá, em se tratando de quantidade de vagas.

Desde o dia que foi apresentado na câmara estamos analisando minuciosamente, Ontem eu, o vereador Wellington a vereadora Ana passamos o dia reunidos Elaboramos algumas emendas ao projeto. Cumprindo o nosso papel iremos acompanhar passo a passo com intuito que tudo aconteça como verdadeiramente deve ser.

MAIS FAÇA SUA PARTE participe vá hoje a câmara as 3:h muita coisa importante será discutida e defendida em relação ao projeto que irá garantir a independência de 850 pessoas. Iremos discutir os salários determinados muito abaixo do normal, questão dos agentes de saúde que já tem muitos anos de trabalho, que já tem seleção possui direito a efetivação sem serem submetidos ao concurso e outros itens bastante relevante.

Sua participação é fundamental nessa luta. Contamos com sua presença

Matéria retirada do FACEBOOK da vereadora Vilma

Postar um comentário

0 Comentários