BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Universidade de Pernambuco vai anunciar a lista de aprovados no vestibular nesta sexta às 13h

A expectativa dos 52.950 feras que disputam vagas nos processos seletivos da Universidade de Pernambuco (UPE) termina hoje. O listão com os nomes dos aprovados no Sistema Seriado de Avaliação (SSA) e no Vestibular 2014 será anunciado às 13h na reitoria da universidade, na Avenida Agamenon Magalhães, Santo Amaro. Antes da divulgação da relação completa, serão conhecidos os três primeiros lugares gerais das duas seleções. 

A lista dos 3.470 candidatos classificados também será disponibilizada no portal Pernambuco.com e no www.diariodepernambuco.com.br, além dos portais oficiais (www.upe.br e www.processodeingresso.upe.pe.gov.br). São 1.390 vagas para a terceira fase do SSA e 2.080 para o vestibular tradicional em 54 cursos de graduação. As provas do seriado, que teve 11.888 inscritos, aconteceram nos dias 10 e 11 de novembro. Para as provas tradicionais, 41.062 pessoas se inscreveram. O desempenho individual dos candidatos nas fases 1 e 2 do SSA será divulgado até o dia 28 de fevereiro.

A lista de posssíveis remanejáveis sairá até a próxima terça-feira e o acesso aos espelhos das redações corrigidas poderá ser feito a partir do dia 10. Os feras terão três dias para se matricular: de 17 a 19 de fevereiro. Os que perderem o prazo serão automaticamente desclassificados. Candidato a uma vaga no curso de administração, Raniery Farias, 17, aposta todas as fichas no vestibular da UPE. “Não passei na Federal, então toda a minha expectativa está aqui”, disse o estudante, que vai consultar o resultado pela internet. 

Pré-matrícula da UFPE
A partir de hoje, os candidatos aprovados no Vestibular 2014 da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) devem realizar a pré-matrícula, ou seja, entregar os documentos exigidos para garantir a vaga. Para dar início ao processo de matrícula, os futuros universitários devem levar à Coordenação do Corpo Discente dos campi Recife, Caruaru e Vitória de Santo Antão cópias legíveis e autenticadas da identidade; título de eleitor e comprovante de quitação com o serviço eleitoral (dois turnos), para maiores de 18 anos, ou protocolo de cartório eleitoral; e também comprovante de quitação com o serviço militar; certidão de nascimento ou de casamento; e CPF.

Os classificados para campus Recife deverão entregar documentos até o dia 11. Para o Agreste, o prazo da pré-matrícula será de 3 a 6 de fevereiro. No Centro Acadêmico de Vitória, a pré-matrícula acontecerá de 4 a 6 de fevereiro.

Postar um comentário

0 Comentários