BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Três crianças morrem afogadas em uma fossa sanitária, em Capoeiras

No início da tarde de sexta-feira (24), três meninos de uma mesma família morreram afogados em uma fossa sanitária em construção, na cidade de Capoeiras, no Agreste pernambucano. Eles tinham dois, três e quatro anos de idade. Dois deles eram irmãos e outro era primo.
A mãe da criança de dois anos os encontrou na fossa, localizada no terreno de um vizinho. A construção do reservatório estava paralisada devido às chuvas e, segundo a Polícia Militar, continha água. O local estaria protegido, mas os meninos teriam ultrapassado a cerca e caído no buraco. A mãe dos irmãos levou todas as vítimas para o hospital municipal, porém, elas já estariam sem vida, ainda de acordo com PM.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste. A PM fez o registro após as 14h e a Polícia Civil deve investigar o caso.

Postar um comentário

0 Comentários