BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Supermercado Pereira Barros sorteia uma cinquentinha da Shineray em Saloá

cobertura do evento: agreste mix e radio saloá fm

Nesta quarta-feira (15) o Supermercado Pereira Barros realizou o sorteio de umacinquentinha da Shineray.  Milhares de clientes participaram nos últimos messes da promoção.  Mais uma vez o supermercado Pereira Barros sai na frente com sorteio de uma moto. 

Segundo o empresário Girlan Pereira essa é apenas o início das promoções que o supermercado vai realizar, “os clientes do Supermercado terão grades surpresas” disse Girlan.

A vitoriosa foi a Senhora Maria de Fátima Barros de Morais, residente no Sitio Poço de Baixo zona Rural município da Pedra, este Sitio fica perto da vila de São Pedro do Cordeiro, Dana Maria de Fátima é da Família Vicente do município de Saloá e como de costume, todas as quartas-feiras viaja dezenas de quilômetro juntamente com outros moradores do referido Sitio para realizarem suas compras no comércio de Saloá.

O modelo XY 50 Q Phoenix. Modernidade é a palavra que destaca o visual da nova cinquentinha da Shineray. A nova versão da moto de 50cc da marca chinesa, com distribuidora brasileira situada em Pernambuco,preservar a elegância.A XY 50 Q Phoenix tem 3.2 cavalos de potência e 7.500 rpm. 

.

Postar um comentário

0 Comentários