BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

'Não tem vento bom para quem cuida de futrica política', diz Campos em PE

Mesmo evitando citar diretamente o nome do PT, o governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, alfinetou o partido da presidente Dilma Rousseff durante um evento no município de Escada, na Mata Sul do estado, nesta sexta-feira (10). "Tem muito político que só sabe falar", afirmou o socialista em discurso.
No início da semana, a página oficial do PT no Facebook publicou um texto no qual Campos é chamado de "playboy mimado" e "tolo". Após mencionar o bom desempenho econômico de Pernambuco com relação ao Nordeste e ao Brasil, o governador explicou que os resultados só foram possíveis porque sua gestão "soube colocar a vela do barco na direção do vento que sopra".
Usando essa analogia, ele também foi incisivo com relação à postura mais agressiva adotada pelos petistas recentemente. "Não tem vento bom para aqueles que têm preguiça de trabalhar, para aqueles que cuidam mais da futrica política do que da vida do povo", disse. "Ninguém nunca me viu aqui, na rua de Escada, na rua de Palmares, ou na televisão, falando mal de quem quer que seja [...] O povo não quer ver briga, baixaria, o povo quer ver realização", completou Campos, que foi recebido em clima de campanha pelos moradores.
saloá

Logo que chegou ao primeiro evento previsto na sua agenda, a assinatura da ordem de serviço para a construção de uma Unidade Pernambucana de Atendimento Especializado (UPA-E), fogos foram ouvidos por minutos e muitas pessoas foram abraçar o governador.
A maioria dos presentes aplaudiu e gritou muito quando o prefeito de Escada, Lucrécio Gomes (PSB), falou em discurso que iria visitar Eduardo Campos em Brasília em 2015, mencionando que o socialista seria eleito presidente no pleito deste ano. O governador concluiu sua visita a Escada em uma solenidade que marcou a instalação do serviço de telefonia móvel e de internet 3G no distrito de Frexeiras.

Postar um comentário

0 Comentários