BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Mulher em trabalho de parto morre após ambulância cair de viaduto

Duas mulheres morreram, uma delas em trabalho de parto, após a ambulância onde estavam cair de um viaduto na BR-408, em Paudalho, Zona da Mata de Pernambuco, na manhã desta segunda-feira (27). As vítimas, uma de 27 e a outra de 34 anos, morreram  na hora. 

As duas mulheres seguiam para a maternidade de Camaragibe onde uma delas teria neném quando, por volta das 5h30, o veículo caiu do viaduto. O motorista do automóvel ficou ferido e foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Lourenço da Mata. Uma técnica de enfermagem que estava na ambulância também ficou ferida e foi levada ao Hospital da Restauração. 
 
Segundo o Corpo de Bombeiros, a gestante foi encontrada morta e conduzida diretamente ao Instituto Médico Legal (IML). O bebê também morreu. 

BR-101
Outro acidente também deixou uma vítima na BR-101 nesta manhã. Uma carreta do Rio Grande do Sul caopou próximo ao quilômetro 1236, em Escada e uma menina de 10 anos foi lançada para fora da cabine do veículo, morrendo na hora. 

A criança estava sem cinto de segurança e, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) dormia na hora do acidente. Os pais da criança também estavam no veículo e sofreram ferimentos leves. A mãe da menina foi levada ao Hospital Dom Hélder, no Cabo de Santo Agostinho. 

Postar um comentário

0 Comentários