BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Eduardo Campos empossa hoje os novos secretários do governo

A posse dos novos secretários da gestão do governador Eduardo Campos (PSB) será nesta sexta-feira (3), às 10h. As exonerações e nomeações dos seis novos auxiliares será publicada nesta sexta-feira no Diário Oficial do estado. Além disso, Eduardo promoveu mudanças no Detran. O evento acontece na sede provisória do governo no Centro de Convenções de Pernambuco.
As mudanças na equipe de Eduardo ocorrerão em duas etapas. Nesta primeira, deixam o governo os secretários-deputados, que haviam se licenciado da Assembleia Legislativa para compor o secretariado socialista. Ao todo, são quatro deputados retomam os mandatos: Isaltino Nascimento (PSB), de Transportes; Alberto Feitosa (PR), de Turismo; Laura Gomes (PSB), de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos; e Aluísio Lessa (PSB), de Articulação Social e Regional. A segunda etapa será realizada em abril, no prazo máximo de desincompatibilização para aqueles que pretendem disputar cargos eletivos.
A reforma administrativa foi anunciada por Eduardo durante entrevista ao Programa do Jô, na TV Globo, em 11 de novembro ao ser questionado sobre o número de ministérios da presidente Dilma Rousseff, com quem disputará a eleição presidencial em outubro. Dias após a entrevista, o governador encaminhou o projeto de reestruturação da máquina administrativa para a Assembleia Legislativa, reduzindo de 28 para 23 pastas, o que resultará, segundo o governo, numa economia de R$ 50 milhões ao ano por reorganizações administrativas. O projeto foi sancionado pelo socialista na última segunda-feira (30).

Postar um comentário

0 Comentários