BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Suspeito de matar promotor em PE deixa presídio por ordem da Justiça


O suspeito de matar o promotor de Justiça Thiago Faria Soares, assassinado a tiros em 14 de outubro, no Agreste de Pernambuco, foi solto na tarde desta quarta-feira (18). Edmacy Cruz Ubirajara havia sido detido dois dias após o crime e estava no Centro de Triagem (Cotel) de Abreu e Lima, Grande Recife. A liberdade provisória foi concedida pelo Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJSE). A decisão, expedida na última segunda (16), é do juiz da 5ª Vara Criminal, Diógenes Barreto. A vítima tinha 36 anos e seguia para a cidade de Itaíba quando foi morta com disparos de espingarda calibre 12.

Apesar de o crime ter ocorrido em Pernambuco, o processo corre na Justiça sergipana porque o suspeito de matar o promotor já respondia a outra ação por homicídio qualificado naquele estado. Após a decisão do magistrado, o TJSE enviou o álvara de soltura através de carta precatória para o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). O documento foi encaminhado para a Comarca deAbreu e Lima, que na tarde desta quarta enviou uma oficiala de Justiça ao presídio.

Postar um comentário

0 Comentários