BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

PRESIDENTE DA CÂMARA EXCLUI VÁRIAS AUTORIDADES DA ENTREGA DE “TÍTULOS DE CIDADÃOS” EM SALOÁ


A câmara municipal de Saloá, fará a entrega de alguns Títulos de cidadãos Saloaenses, nesta sexta (20). Dentro da programação dos 50 anos de Saloá. Várias personalidades se farão presentes à solenidade. O mais interessante nessa história é que o atual presidente da câmara de Saloá selecionou dentre vários homenageados apenas os que eram de interesse de sua gestão, excluindo da entrega das honrarias algumas pessoas com grandiosos serviços prestados a nossa sociedade.

Diante de tal postura do presidente, todos os vereadores foram unânimes no sentido de que fossem entregues as honrarias a todos os homenageados por aquele poder, sem quaisquer tipos de exceção. Mesmo diante da manifestação dos vereadores para que o presidente constasse na pauta da sessão solene de entrega de “Títulos de cidadãos Saloaenses”, o mesmo foi irredutível e fez questão de somente constar na pauta da sessão apenas os títulos concedidos na sua gestão.

Dentre algumas autoridades que foram excluídas nós temos, Dr Enéas Oliveira da Rocha, juiz de Direito que atuou na comarca de Saloá durante uma década, Dr Stanley Côrrea, Promotor de Justiça, e Dr Renato Curvelo, Advogado, que atuou na defensoria pública, ambos prestaram seus serviços a nossa população durante quase uma década, temos também o Sub Tenente Marcos Antônio de Souza. Títulos esses concedidos pela vereadora Ana Alves. Algumas outras pessoas também ficaram de fora, como a Dra. Josedithe Castro, promotora de justiça, honra concedida pela vereadora Izenilda, o Dr Luiz Arnaldo de Souza, advogado, título concedido pelo ex-vereador Manoel de Artur e a própria vereadora Izenilda Brandão, agraciada com o título de cidadã Saloaense concedido pelo então vereador à época Paulo Alves, título esse que a vereadora não irá receber na sessão solene de hoje.


Diante de toda essa questão, só temos a lamentar a atitude do presidente da câmara de Saloá, pela exclusão destas personalidades que tanto fizeram em prol da nossa sociedade, que merecidamente tiveram suas homenagens aprovadas com a mais alta honraria concedida por aquele poder legislativo, em reconhecer os brilhantes serviços prestados ao nosso município. 

POR: WELLINGTON FREITAS

Postar um comentário

0 Comentários