BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Presidente da câmara assume prefeitura de São João, no Agreste

Tomou posse nesta sexta-feira (20) em São João, no Agreste de Pernambuco, o novo prefeito do município, Jamesson Guilherme (PR). A cerimônia de posse foi realizada na Câmara de Vereadores Casa Emídio Correia de Oliveira e contou com a presença de autoridades e populares. O gestor começa a comandar o município na segunda-feira (23).
Ele assume o governo após a cassação dos mandatos do ex-prefeito José Genaldi Ferreira Zuma (PSD), conhecido com Genaldi e do vice-prefeito José Florêncio Costa Filho (DEM), conhecido como Zé Costa. Os dois tiveram os mandatos cassados pela Justiça Eleitoral de Pernambuco.
A decisão foi acatada nesta quinta-feira (19) pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), José Fernando de Lemos. O presidente acatou a execução imediata da decisão que cassou o mandato dos dois e enviou a definição para ser cumprida pelo juiz eleitoral da cidade. Com a decisão, o município passa a ser governado pelo presidente da Câmara de Vereadores. Quem assume a presidência da Câmara de Vereadores é Pierre Santiago (PP).

Postar um comentário

0 Comentários