BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

OPOSIÇÃO EM SALOÁ PODE IR PARA O PALANQUE DE ARMANDO MONTEIRO

O grupo de oposição em Saloá, está cada vez mais unida e nos próximos dias poderá estar integrando e fortalecendo a chapa do provável candidato a governador de Pernambuco Armando Monteiro. Várias lideranças da oposição defendem a ideia do apoio irrestrito e incondicional a chapa de Monteiro no nosso município.

Armando Monteiro tem um histórico longo e rico, já foi votado pelo povo Saloaense para deputado federal várias vezes e também para senador. Teve o apoio de grandes chefes políticos como Zequinha e Bezerra, posteriormente recebeu apoio do ex-prefeito Zé do Leite.


Várias lideranças salientam o descaso com que foram tratados nas últimas eleições, e afirmam que o atual governador de Pernambuco, Eduardo Campos, literalmente tirou o corpo fora das eleições municipais e salientam também que em hipótese alguma aceitam dividir palanque com o atual governo Saloaense, que vem dando a entender que apoiará a chapa de Eduardo Campos.

POR: WELLINGTON FREITAS

Postar um comentário

0 Comentários