BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

GARANHUNS:FROTA DE VEÍCULOS FOI APRESENTADA À POPULAÇÃO

onibus
Momento fez parte do calendário de entregas de obras e prestação de contas
unoO Governo Municipal, por meio da equipe do Departamento de Transportes e da Secretaria de Comunicação Social, realizou na manhã de hoje (28) uma exposição de toda a frota de veículos adquirida em 2013. Os referidos veículos ficaram estacionados em frente ao Parque Euclides Dourado, no bairro Heliópolis, das 7h às 13h. Após o primeiro momento, houve um desfile pelas principais avenidas da cidade.
Somente este ano, passaram a integrar a frota da Prefeitura de Garanhuns 11 ônibus escolares, oito carros tipo Fiat Uno, quatro ambulâncias, três ducatos, duas motos, além de uma retroescavadeira, pá enchedeira, patrol e um caminhão caçamba. Totalizando 33 veículos, os transportes vêm facilitando e servindo para as mais diversas demandas da população em assistência social, educação, saúde, zona rural, entre outras.
A mais recente aquisição foi um ônibus para Tratamento Fora de Domicílio (TFD). De acordo com o diretor responsável, Alcides Júnior, a intenção é dar mais conforto e dignidade ao paciente que precisa de tratamento fora de Garanhuns. "O ônibus possui banheiro e é equipado com conforto. Foi mais uma conquista para quem precisa e utiliza os serviços do município", salienta.
ambulancia onibus

Postar um comentário

0 Comentários