BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Comerciante é assassinado dentro de motel em Gravatá, no Agreste

Um comerciante teria sido assassinado dentro de um motel em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, o corpo dele foi encontrado dentro de um banheiro em um dos apartamentos do local, com sinais de enforcamento. A vítima estaria acompanhada de dois rapazes, que são os suspeitos do crime.
De acordo com a polícia, na noite do crime, o comerciante chegou acompanhado de um rapaz, que em seguida teria saído e, após alguns instantes, voltado com um outro homem. Segundo as testemunhas, a vítima autorizou a entrada dos dois rapazes. Poucos minutos depois, os funcionários do estabelecimento observaram, por meio das câmeras de segurança, os dois jovens correndo e fugindo pelo portão do local.
Os funcionários foram até o apartamento para saber o que havia acontecido, já que o cliente não atendia as ligações da portaria. A polícia informou ainda que os supostos criminosos roubaram o celular, a carteira e a chave do carro do comerciante. Até o momento ninguém foi preso.

Postar um comentário

0 Comentários