BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

COMEÇAM AS OBRAS DA RUA DOS MASCATES EM GARANHUNS

As obras de pavimentação asfáltica e drenagem da Rua dos Mascates, na Boa Vista, foi iniciada. Homens e máquinas trabalham intensamente para executar o serviço. A ordem de serviço para o início das obras foi assinada na primeira quinzena de novembro, no Recife. A previsão da Construtora Ancar, responsável pela obra é que os serviços sejam concluídos em 120 dias.
Os recursos para a obra que está sendo executada pela Secretaria Estadual de Transportes são oriundos de uma emenda do então Deputado Estadual Izaías Régis, hoje prefeito de Garanhuns. "Antes entrava muita água nas casas, quando chovia ficava cheio de lama, sem falar nos buracos. Agora estamos muito felizes por que as coisas estão mudando de verdade", comentou a moradora Márcia Silva.
Em visita à obra o prefeito Izaías Régis comemorou o início dos serviços. "Eu acompanho e vibro com cada obra iniciada no nosso governo. Porém esta eu participei desde a vinculação da emenda na ALEPE, como deputado, até à assinatura do ordem de serviço, já como prefeito. Ou seja, eu fico feliz de ter tido participação direta na conquista desse recurso para os moradores desta rua", afirmou o prefeito.
Começam_as_obras_da_Rua_dos_Mascates2.jpg Começam_as_obras_da_Rua_dos_Mascates3.jpg Começam_as_obras_da_Rua_dos_Mascates4.jpg

Postar um comentário

0 Comentários