BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Bebê de três meses é encontrado embaixo de carro em Belo Jardim

Um bebê foi encontrado embaixo de um carro de passeio nesta sexta-feira (13), em Belo Jardim, no Agreste. De acordo com informações da Polícia Militar, o menino de três meses estava envolto em uma manta sob o veículo na Avenida Santo Antônio, no Bairro Santo Antônio. A polícia informou que uma mulher ligou para a corporação e disse que havia encontrado o bebê e que estava cuidando dele.
A mãe da criança foi localizada pela polícia. A jovem de 18 anos afirmou que havia deixado o menino no local para ir ao supermercado comprar fraldas para a criança. Ela disse ainda que não havia encontrado ninguém para deixar o menino. Segundo a polícia, a adolescente é usuária de drogas, tem outro filho e já tem passagens pela polícia.
A PM acionou o Conselho Tutelar do município e encaminhou o bebê e a mãe para a delegacia. Ela deve ser autuada por abandono de incapaz. De acordo com a delegada Sara Gouveia, o bebê passou por exames traumatológicos no Hospital Municipal Júlio Alves de Lira e não foi constatada lesão ou desnutrição grave. A delegada informou ainda que será arbitrada fiança para a suspeita, caso ela não pague, será encaminhada à Colônia Penal Feminina de Buíque, ainda no Agreste.
Segundo o conselheiro tutelar da cidade, Sebastião Fábio Ramos Dantas, o outro filho de 4 anos da suspeita foi recolhido várias vezes pelo conselho e teve a guarda concedida à avó materna. O conselheiro disse ainda que o bebê ficará sobre a responsabilidade do conselho, que junto ao Ministério Público, buscará alguém da família para assumir a guarda da criança. Caso nenhum parente tenha interesse em cuidar do bebê, ele será encaminhado a um abrigo de menores.

Postar um comentário

0 Comentários