BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Atlético desaba, perde para o Raja e vê fim de sonho no Mundial

No dia mais importante de sua história, o Atlético Mineiro sofreu como nunca em seus 104 anos. E chorou como nunca quando mais deveria sorrir.
No Mundial que poderia coroar sua reconstrução, o time de Cuca, de Victor, de Ronaldinho, Tardelli, Réver e Jô caiu. Desabou diante de um rival inferior, o Raja Casablanca, que fez o jogo de sua vida e venceu por 3 a 1.
A decepção de cada um dos mais de 10 mil atleticanos em Marrakech estava em olhares incrédulos, perdidos no horizonte. Em lágrimas de quem cruzou o Atlântico para viver um sonho, mas que talvez quisesse acordar de novo nesta quarta-feira para reviver a história, em busca de um final diferente.
Não houve Ronaldinho que resolvesse, mesmo com um belo gol de falta. Não houve Victor que impedisse o desastre, mesmo com uma defesa incrível.
Houve um time nervoso, que esbarrou em erros primários e num erro capital do árbitro espanhol Carlos Velasco Carballo, que marcou um pênalti duvidoso, decisivo para a partida.

Postar um comentário

0 Comentários