BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Aécio vai anunciar medidas para integrar o plano de governo tucano

Em Bauru, mais de mil militantes receberam Aécio, que reiterou as críticas à atual política econômica (Chico Siqueira/Estadão Conteúdo)


Depois de reiterar as críticas à gestão do PT, que, segundo ele, coloca em risco a estabilidade da moeda alcançada com o Plano Real, o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), anunciou neste sabado em Bauru, São Paulo, o lançamento nos próximos dias de um conjunto de propostas que deverão integrar o plano de governo tucano na disputa ao Palácio do Planalto.

Embora ainda sem a oficialização do candidato, a reunião em Bauru, organizada pelo ex-presidente do PSDB paulista deputado estadual Pedro Tobias, foi um ato pró-Aécio, o maior realizado em São Paulo até o momento. Mais de mil militantes de 70 cidades da região aderiram ao encontro, que teve a performance de banda com músicas mineiras, dupla sertaneja e locutor de rodeio. Aécio ganhou um arco e flecha do índio Thiago Oliveira, que foi ao evento com um grupo de uma aldeia em Avaí, na região de Bauru. Dentro da sua caravana pelo interior paulista, anteontem Aécio foi a Franca e nos próximos dias estará em Campinas e em Sorocaba.

Em discurso à militância tucana paulista, Aécio disse que a agenda da estabilidade econômica está em risco na gestão petista. “O PT coloca em risco as principais conquistas vindas do PSDB, a começar pela estabilidade da moeda, passando pela responsabilidade fiscal, e tudo isso emoldurado por algo que é essencial: a credibilidade do país”, disse referindo-se à ameaça de rebaixamento da classificação do Brasil pelas agências internacionais de risco. “O rebaixamento na nota de crédito de rating do Brasil, que eu espero não ocorra, inibe os investimentos. Isso é essencial para o Brasil”, afirmou.

Postar um comentário

0 Comentários