BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Renan Calheiros diz que minirreforma eleitoral será votada imediatamente


Pouco antes de receber em audiência a presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Cármen Lúcia, o presidente do Senado, Renan Calheiros, afirmou, nesta quarta-feira (13), que será votado imediatamente pela Casa  o projeto da minirreforma eleitoral, ou seja, o substitutivo da Câmara ao PLS 441/2012, de autoria do senador Romero Jucá (PMDB-RR). O objetivo da iniciativa é diminuir os custos das campanhas e conferir mais transparência e igualdade de oportunidades às disputas eleitorais.

A matéria foi aprovada na manhã desta quarta-feira pela CCJ, assim como um requerimento de urgência para ser logo deliberada em plenário.

"Nós vamos votá-la imediatamente no Plenário do Senado. E como trata de propaganda eleitoral, a expectativa nossa é falar com a ministra Cármen Lucia para que tenhamos a sua implantação já na próxima eleição.  Isso significa reduzir despesa e, como todos sabem, a eleição no Brasil é das mais caras do mundo."

Postar um comentário

0 Comentários