BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Qual a velocidade de internet recomendada para assistir netflix ?

Muita gente por aí está querendo testar o Netflix mas não pega o teste gratuito de um mês do serviço de videos on demand de maior qualidade no mercado pois não tem certeza de que com a velocidade atual de sua internet o serviço vai funcionar.
Pois bem, o Netflix é capaz de funcionar com diversas velocidades de internet, vai depender apenas da qualidade de vídeo que você deseja obter, se deseja obter qualidade HD então a exigência de velocidade para a sua internet será muito maior.
A boa notícia é que mesmo que você tenha uma internet de baixa velocidade, é possível configurar o Netflix para que funcione em menor velocidade ser gargalos e nem travamentos, mas diante disto também há um lado ruim para nós brasileiros, que é o padrão usado para os vídeos do Netflix na América Latina, em que o Brasil encabeça a lista de menor qualidade de resolução dos vídeos por conta da nossa internet capenga e cara.
Bom meninos, para configurar a velocidade em que você deseja que o Netflix funcione basta logar no Netflix através de um computador e procurar na página da sua conta pelo link: Configurar qualidade de vídeo, aí você pode escolher maior ou menor qualidade de imagem o que significa maior ou menor uso de banda.
As velocidades mínimas recomendadas para se usar o Netflix são:
- 0.5 mb/s : velocidade mínima para utilizar a Netflix

- 1.5 mb/s : velocidade mínima recomendada

- 3 mb/s : recomendada para assistir com qualidade de DVD

- 5 mb/s : recomendada para assistir em alta definição (HD)
E aí? Sua internet passou no teste de velocidade do Netflix?

Postar um comentário

0 Comentários