BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

EDUARDO DA FONTE JÁ LIBEROU MAIS DE R$ 5,5 MILHÕES PARA SALOÁ

 

O deputado federal Eduardo da Fonte (PP), que nas eleições de 2010 tornou-se majoritário em Saloá com 3.093 votos, e que foi o segundo deputado federal mais votado do estado de Pernambuco com mais de 330 mil votos, ratifica a posição de deputado mais votado em Saloá e de  2008 até 2013 Dudu da Fonte, já liberou para o nosso município mais de R$ 5,5 milhões em emendas parlamentares.

Sempre preocupado em servir ao povo que lhe elegeu, Da Fonte conseguiu recursos para em diversos ministérios, como os da saúde, cidades, esportes, turismo, conseguiu dinheiro para melhoria de infraestrutura e também na Funasa, o que o torna um dos, se não o mais atuante deputado federal que Saloá já conheceu.


O grupo de oposição em Saloá, ratifica mais uma vez o apoio a Eduardo da Fonte nas eleições de 2014, e tem a certeza absoluta que independentemente da posição política em nosso município, Dudu continuará trazendo recursos para tornar este um dos municípios mais desenvolvidos entre as cidades do nosso porte do Agreste Meridional. 

Postar um comentário

0 Comentários