BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

BANDIDOS EXPLODEM CAIXA DE BANCO EM ANGELIM

Um caixa do Banco do Brasil foi explodido em Angelim, no Agreste pernambucano, na madrugada desta sexta-feira (22). O vigia da rua informou à polícia que um grupo de bandidos arrombou o estabelecimento e realizou a explosão.
Agência do Banco do Brasil em Angelim. (Foto: Divulgação/ PM)
Estabelecimento que abriga o caixa do banco.
(Foto: Divulgação/ PM)
Os assaltantes levaram uma quantia em dinheiro, mas esta ainda não foi calculada. Policiais militares estão em busca de suspeitos pela região. De acordo com o delegado Renivaldo Pinto, responsável pela Polícia Civil em Angelim, é a primeira vez que um caso desse ocorre no município. "A lotérica já foi assaltada anos atrás, mas desse jeito não, foi à mão armada. E não é uma agência [do Banco do Brasil], só tem o caixa de atendimento. E não tem câmera".
O delegado informou que está aguardando o Instituto de Criminalística para analisar a situação do estabelecimento. O caso será encaminhado à Delegacia de Repressão a Roubo de Bancos.

Postar um comentário

0 Comentários