BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Agricultor mata homem por causa de som alto em Quixaba, no Sertão

Um rapaz de 23 anos foi assassinado na noite deste domingo (17) no Distrito de Lagoa da Cruz, povoado de Quixaba, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, após ter participado de um 'racha de som' na cidade de Tavares (PB), ele teria se deslocado com alguns amigos para o povoado e ligado o som do veículo. Um agricultor que morava próximo ao local teria pedido para que o jovem desligasse o equipamento e ele o desligou.
Ainda segundo a polícia, um amigo do rapaz que chegou ao povoado em seguida também teria ligado o som do automóvel. Neste momento, o agricultor saiu de casa e deu vários golpes de faca no homem que havia desligado o som anteriormente. A polícia informou ainda que a vítima tentou se explicar, afirmando que o som que estava ligado no momento não era o dele, mas não adiantou.
O rapaz ainda chegou a ser socorrido, porém não resistiu. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal de Patos, na Paraíba. O suspeito de cometer o homicídio fugiu.

Postar um comentário

0 Comentários