BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

"Aécio candidato é questão resolvida no PSDB", diz Sérgio Guerra

Em entrevista na manhã desta quarta-feira (6) à uma rádio local, o presidente do PSDB de Pernambuco, deputado federal Sérgio Guerra, disse que a pré-candidatura do senador Aécio Neves à Presidência em 2014 é "uma questão resolvida" no partido.
Em recente passagem por São Paulo, o deputado informou de um encontro que manteve com o governador paulistano Geraldo Alckmin (PSDB). O tucano lhe passou dados de uma consulta interna sobre intenções de voto no estado em que Aécio aparece entre 20% e 27% nas cidades em que ocorreu a pesquisa.
"É muita coisa para quem nunca foi candidato a presidente. Essa luta (disputa 2014) vai começar agora".
Guerra ressaltou ainda a importância do terceiro encontro regional do PSDB pernambucano, no próximo dia 22, em Jaboatão dos Guararapes, como um espaço para que o partido discuta suas experiências de governo. A próxima reunião, a exemplo das que já ocorreram em Caruaru e Petrolina, será na Zona da Mata. No final dos encontros regionais, adiantou Sérgio Guerra, o partido realizará um nacional com a presença do presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves.

Postar um comentário

0 Comentários