BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

VEREADOR WELLINGTON FREITAS AGRADECE AO POVO DE SALOÁ


Há exatos 365 dias, chegava ao fim mais uma campanha na cidade de Saloá, depois de uma vida toda voltada e pautada para este momento, quero agradecer a cada um dos meus amigos e eleitores, que enxergaram na minha pessoa, um cidadão capaz de lutar e proporcionar melhores condições de vida para nosso município. Quero dizer a vocês meus amigos, que agradeço muito o voto de confiança de vocês, e digo que estou firme e convicto que estou lutando e defendendo aquilo que acho correto e justo.

Que todas as lutas encabeçadas por mim, foram todas em prol da população e nunca para atender interesses particulares meus. Digo a vocês que continuo firme e forte com o povo que me elegeu, continuo fiel ao meu grupo político e as pessoas que acreditaram e acreditam na minha pessoa.

Agradeço aos amigos que me confiaram seus votos, amigos esses que também confiaram no atual prefeito de Saloá. A vocês meu muito obrigado.
E não se esqueçam que a força é de vocês, sempre foi e sempre será.

Força e Honra.


Um abraço! Wellington Freitas.

Postar um comentário

0 Comentários