BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Suspeito de assaltar agência dos Correios em bom conselho se apresenta à polícia

Um dos suspeitos de participar do assalto à agência dos Correios de Bom Conselho, no Agreste pernambucano, no último dia 2, se apresentou na delegacia de Brejão, também no Agreste, nesta quarta-feira (16). Segundo a polícia, ele tem 21 anos e se apresentou à polícia acompanhado de um advogado.
De acordo com o delegado Max Ribeiro, a família do suspeito ficou sabendo que ele estava sendo investigado pela PF e resolveu apresentá-lo com um advogado. "A polícia já vinha investigando ele, suspeitávamos de que ele era um dos envolvidos nesse crime e havia um mandado de prisão expedido contra ele. Acreditamos inclusive que ele é um dos suspeitos que aparecem em uma das imagens que foram divulgadas", afirma.
O suspeito morava em Palmeira dos Índios (AL). De acordo com o delegado, depois de se apresentar ele foi levado para a delegacia da Polícia Federal em Caruaru, prestou depoimento e foi encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde deve ficar detido a disposição da Justiça.
Professora Alexandra Machado Ferreira foi assassinada. (Foto: Reprodução/ TV Asa Branca)
Professora foi assassinada durante ação dos
bandidos. 
O delegado informou também que as investigações sobre o caso continuam. "Ainda existem outros suspeitos envolvidos e a polícia trabalha para encontrá-los". Sobre a suspeita de que um disparo de um policial militar tenha atingido a professora Alexandra Machado Ferreira, de 33 anos, que foi feita refém pelos bandidos e acabou sendo assassinada, o delegado disse que o caso está sendo aprofundado. "Todos os policiais militares que participaram da ação naquele dia já foram ouvidos e as armas foram encaminhadas para a perícia. Acredito que ainda este mês o resultado sairá e então será possível dizer exatamente de onde o disparo partiu", disse.

Postar um comentário

0 Comentários