BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Seis ruas do bairro Heliópolis em Garanhuns passam por obras de pavimentação


Iniciaram ontem (18) as obras de pavimentação asfáltica em tratamento superficial duplo (TSD) das ruas José Ferreira Leal (rua da APAE), trecho da Jornal do Comércio, João da Silva Souto, José de Alencar, Antônio Alves da Cunha Pedrosa e 31 de março, todas localizadas no bairro Heliópolis. A Construtora Ancar LTDA é a executora do serviço, que deverá ser concluído em torno de 120 dias.

Para a agricultora Marileide Monteiro de Morais, membro do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Garanhuns, instituição que tem o prédio localizado numa das ruas beneficiadas, a obra trará maior conforto aos moradores e visitantes. “Todas as pessoas cobravam muito isso aqui. Os técnicos vieram aqui, fizeram uma visita e disseram que em outubro voltariam pra começar, e cumpriram”, lembra.

A obra está orçada em, aproximadamente, 300 mil reais e proporcionará maior qualidade de vida à população das vias. Moradora da rua José Ferreira Leal há 50 anos, Júlia Lima afirma que está satisfeita e que agora a esperança se concretiza. “A lama quando chove é o que mais incomoda, tanto os carros, como os pedestres. A gente da rua mesmo que tapava os buracos com metralha pra melhorar a passagem. Não só eu, mas os moradores todos aqui estão muito contentes com o prefeito Izaías, pois o compromisso que ele assumiu com a gente está cumprindo”, comentou, animada.

Mais obras – O trabalho de obras vem sendo executado em outros pontos da cidade, sendo eles: oito ruas do bairro Francisco Figueira (Cohab II), cinco na comunidade Jardim Petrópolis (Heliópolis), uma no Aloísio Pinto, duas outras no Severiano de Moraes Filho (Cohab I) e conclusões nos loteamentos Morada do Sol, Rosa Mística e Parque Alvorada.


Texto: Cloves Teodorico

Postar um comentário

0 Comentários