BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

SALOÁ; VEREADORES DA BANCADA GOVERNISTA DISCUTEM NA CÂMARA


Os vereadores da base de apoio do governo de Saloá, vereador presidente da casa, Ronaldo Birunda (Ronaldinho) e a vereadora Izenilda Brandão, tiveram um pequeno desentendimento nesta quinta (17), durante sessão ordinária realizada na casa José Soares de Melo.

O fato ocorreu, quando o presidente da casa anunciou que deseja fazer uma reforma no plenário da câmara de Saloá, a vereadora Izenilda retrucou o presidente, dizendo que, tinha outras coisas mais urgentes a ser feita e que o mesmo cumprisse com os compromissos acordados em outrora. O presidente Ronaldo Birunda, salientou que a reforma irá ser feita quer queira a vereadora ou não, com o intuito de modernizar as instalações da casa.

A vereadora Izenilda, também argumentou que as atuais instalações estão muito bem, visto que a pouquíssimo tempo a câmara passou por uma reforma e que na verdade o que precisa de reforma são “outras partes” da câmara municipal de vereadores de Saloá.


Quem se arrisca tomar um lado nessa história! 

Postar um comentário

0 Comentários