BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Quatro pessoas ficam feridas em acidente na BR-232, em Caruaru

saloa destacaUm acidente envolvendo dois veículos deixou quatro pessoas feridas na manhã desta terça-feira (29) na BR-232, km 132, próximo ao Sítio Cipó, zona rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou que os carros iam no sentido São Caetano-Caruaru. O veículo da frente teria reduzido a velocidade ao passar por uma lombada e o que vinha atrás bateu na traseira.
Segundo a PRF, quatro pessoas que estavam no veículo da frente tiveram ferimentos leves e foram socorridas para hospitais da cidade. No segundo veículo ninguém ficou ferido. Por causa da colisão, o trânsito ficou lento no local, mas já está normalizado.
De acordo com o inspetor da PRF, Falbério Cordeiro, o excesso de velocidade do segundo veículo motivou o acidente. "Se o carro de trás não estivesse em alta velocidade, provavelmente não teria acontecido o impacto. É preciso respeitar a distância regulamentar entre dois veículos e também o limite de velocidade", afirma.

Postar um comentário

0 Comentários