BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Polícia Federal divulga imagens de suspeitos de assalto aos Correios

A Polícia Federal (PF) divulgou nesta segunda-feira (7) imagens que mostram os dois bandidos que assaltaram uma agência dos Correios em Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco. No vídeo, cedido pela PF, gravado por câmeras de segurança, os bandidos aparecem com a funcionária da agência. Os suspeitos continuam foragidos.
A Polícia Federal informou que vários exames serão realizados no intuito de solucionar o caso de assalto, sequestro e homicídio em Bom Conselho. Os fatos aconteceram na última quarta-feira (2).
De acordo com a PF, “a agência [dos Correios de Bom Conselho] não possui porta detectora de metais, tem vigilante, sistema de retardo no cofre e câmeras de circuito interno que estavam desligadas e por isso não registraram a ação dos bandidos”. Assim, as instituições envolvidas nas investigações devem analisar o DNA de um bandido por meio de mostras de sangue, além de identificar digitais e construir retratos-falados.Sobre a suspeita de que um disparo de um policial militar tenha atingido a professora Alexandra Machado Ferreira, a Polícia Federal diz que os militares serão chamados para esclarecimentos e “será solicitada a apresentação das armas utilizadas na ação para que sejam submetidas à perícia técnica”. E completa: “em conversas preliminares com os militares foi informado que além deles não saberem da existência de reféns dentro do carro e terem sido recebidos à bala, o veículo ainda possuía película escura nos vidros, o que dificultou a visualização de pessoas em seu interior”.
Por fim, a PF afirma que policiais militares e federais realizam investigações em Pernambuco e Alagoas.

Postar um comentário

0 Comentários