BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Marina Silva diz ter disposição para ser presidente

A ex-ministra Marina Silva, recém filiada ao PSB de Eduardo Campos, além de voltar a criticar a presidente Dilma Rousseff, o que está se tornando rotineiro em suas declarações, a socialista afirmou que apesar de não ter como "objetivo de vida ser presidente da República, tem toda disposição para ocupar o cargo". A entrevista foi concedida à rádio CBN de Maringá (PR).
Depois de afirmar na semana passada que não pretende ser presidente da República, Marina voltou a tocar no assunto."Não tenho como objetivo de vida ser a presidente da República. Tenho como objetivo de vida lutar para o Brasil ser melhor, para o mundo ser melhor, e, se para isso necessário for ser presidente da República, tenho toda a disposição, como tive em 2010".
Na mesma entrevista, a ex-senadora, em mais uma crítica ao governo petista, afirmou que a presidente desengavetou um programa com foco em agroecologia por causa da conjuntura política e que Dilma sabe que perderá votos na disputa do ano que vem se não tiver ao menos um discurso ligado à área ambiental. "A sociedade está de fato pautando", afirmou.

Postar um comentário

0 Comentários