BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Idoso morre após cair de roda-gigante em Iati, no Agreste

Um idoso morreu após cair de uma roda-gigante em Iati, no Agreste pernambucano. De acordo com a Polícia Civil, o acidente ocorreu na noite deste domingo (13) em um parque montado para as comemorações do Dia das Crianças na cidade. A vítima foi Alfredo Pessoa de Aguiar, de 60 anos.
Segundo o delegado do município, Alex Almeida, o idoso tinha problemas mentais, teria ingerido bebida alcoólica e ficado de pé no momento em que o brinquedo girava, quando teria se desequilibrado e caído.
Nesta segunda-feira (14), o delegado foi ao local e verificou que o brinquedo está conservado, descartando portanto a possibilidade do acidente ter sido provocado por falha mecânica. "Apesar de ter constatado isso e já sabendo o histórico da vítima, vou ouvir os funcionários do parque, os familiares, as pessoas que estavam no local no momento do acidente, aguardar a chegada do laudo e também solicitar uma perícia para saber o que realmente ocorreu", afirma.
Após o acidente, a vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu. O corpo do idoso foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste.

Postar um comentário

0 Comentários