BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Banda Renato & Seus Blue Caps encerra o Festival da Jovem Guarda

Após dois dias de shows, termina neste domingo (13) a sexta edição do Festival da Jovem Guarda em Garanhuns, no Agreste pernambucano. A atração nacional Renato & Seus Blue Caps dividirá a noite com artistas da região na Praça Mestre Dominguinhos (antiga Guadalajara).
Os destaques regionais são Gilberto & Banda, grupo de São Bento do Una com 16 anos de estrada, e a Orquestra Super Oara, conjunto de Arcoverde que tem mais de 50 anos de criação. O encerramento é por conta de Renato, que junto aos irmãos e amigos começaram a fazer sucesso nas rádios e conseguiram gravar o primeiro disco na década de 1960, com apoio de Roberto Carlos e Rossine Pinto. Um dos maiores sucessos da banda é “Menina linda”, versão para “Show known better”, dos Beatles.
Durante o festival, há praça de alimentação e barraquinhas de artesanato. Nestas, 28 artesãos locais expõem e vendem peças. Neste domingo, ainda está montada a 4ª Feira do Vinil, para exposição, venda e troca de LPs, equipamentos analógicos e souvenires, até as 22h.
O evento tem guarnições da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, segurança privada e esquema da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT).
Programação
Festival da Jovem Guarda
Domingo, dia 13
19h30 - Karla Rafaela
20h30 - Gilberto & Banda
22h - Orquestra Super Oara
1h - Renato & Seus Blue Caps.

Postar um comentário

0 Comentários