BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Aniversariante do dia é o Ex-Prefeito Gilvan Pereira

Quem está completando mais um ano de vida na cidade de Saloá nesta sexta (11), é o ex-prefeito de Saloá Gilvan Pereira.

Desejamos a você Gilvan, toda saúde, paz e felicidades. Que este dia seja bastante proveitoso e de muitas felicidades para você e sua família. Seus amigos e aliados com certeza estão muitos felizes com este dia.

Gilvan pereira foi prefeito de Saloá por 5 anos, e foi também vereador da cidade.

Gilvan Pereira trata-se de um homem que a vida se dedica ao seu semelhante, foi prefeito de Saloá, considerado por muitos como um dos melhores prefeitos que essa terra já teve, dedicado, competente, amigos dos amigos.

Gilvan Pereira nunca deixou um amigo sem ser ajudado, embora ter esquentado a cabeça algumas vezes mais, sempre ajudou.  Gilvan Pereira  é um dos maiores políticos que Saloá tem, político com uma competência incomum, é o político que nunca deixou seus parceiros para trás, sempre ajudou.
 Por isso que nós, uma infinidade de amigos está hoje aqui em seu aniversário, lhe rendendo essa homenagem, a justa homenagem de um homem que sempre se dedicou ao seu semelhante — Saloá sabe disso! E, olha Gilvan, nós temos certeza que tem muita saudade batendo no coração dos eleitores de Saloá. 
Feliz aniversário meu amigo.

Parabéns Gilvan! Hahay. 

Postar um comentário

0 Comentários