BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

SALOÁ ESTÁ SOFRENDO ONDA DE FURTOS

FONTE >> http://vereadorwellingtonfreitas.blogspot.com.br/


A população de Saloá anda bastante apreensiva com a onda de furtos que está acontecendo no nosso município. O mais interessante é que esses furtos estão acontecendo quase que diariamente e a luz do dia na nossa cidade, são pequenos delitos que estão ocorrendo o que está deixando uma parte da população apreensiva e com medo de saírem das suas casas.

O trecho compreendido entre o Jaqueirão e o loteamento José Alves Bezerra (cohab nova) são os mais críticos. É roubo de tv, aparelho de som, dvd, botijões de gás, enfim o que os malandros encontram levam. Na semana passada alguns dos ladrões foram até presos, só que foram liberados, talvez por falta de provas, ou as vítimas as vezes não querem denunciar com medos de represálias futuras.

A onda de furtos está tão grande, que um morador de Saloá andou recendo ameaças por telefone, depois que denunciou o roubo da residência de um familiar seu, o cidadão tentou descobrir quem foi o ladrão e essa “investigação” chegou nos ouvidos dos meliantes que passaram a ameaçar o mesmo. Esses casos de furtos foram raros os que foram denunciado à polícia, que sem a denúncia pouco pode fazer. Agora os casos que não foram denunciados à polícia, já passa de dezenas de furtos.

Agora a pouco um morador de Saloá, mais precisamente da Serrinha da Prata, mandou para este blog, um comentário anônimo pedindo que algo fosse feito para que se tomassem providências, a respeito de motoqueiros que andam incomodando aquela comunidade, e ainda fala da barulheira dos sons de carros que vão barulhar na Serrinha.

Tivemos a informação que no momento temos dois dos ladrões presos aqui em Saloá. Resta saber quanto tempo irão continuar presos, e pedimos ainda que alguma ação para coibir esses furtos seja tomada.


Com certeza nosso blog é visto por muitas autoridades e pessoas de Saloá, que certamente irão ver esse problema e irão estudar uma maneira de acabar com esses furtos. Não é nada difícil identificar esses ladrões, e os receptadores dos produtos roubados. Para que nos tornemos uma cidade tranquila e pacata novamente.

Postar um comentário

0 Comentários