BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Polícia investiga triplo homicídio em Paranatama, no Agreste

Polícia Civil suspeita que crime foi cometido por vingança.
Um quarto homem ficou ferido, mas já recebeu alta do hospital.

saloá destaca
Três homens foram assassinados na noite desta quarta-feira (18) na BR-423, próximo a cidade de Paranatama, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, quatro homens vinham de Nova Soure, na Bahia, quando foram interceptados por um carro, que emparelhou com eles e efetuou vários disparos contra o veículo.
Morreram Rogério Divaldo Pereira Costa,  de 35 anos, Marcio Miguel Gomes, de 34 anos, e Geraldo de Melo Costa Júnior, 32 anos. Jorge Rogério de Melo Costa, de 55 anos, levou um tiro na perna, foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, medicado e liberado. Ele também já foi ouvido pela polícia.
As vítimas voltavam de um julgamento, no qual Rogério Divaldo era suspeito de ter praticado um assassinato numa cidade do interior da Bahia. Rogério foi absolvido. Segundo o delegado Marcos Omena, o crime pode ser uma vingança pela absolvição de Rogério. "A hipótese principal é que seja vingança mesmo, da família da vítima do caso da cidade de Nova Soure. A família deve ter feito justiça com as próprias mãos", afirma.
De acordo com o delegado Marcos Omena, as investigações devem ser conduzidas a partir de agora pelo delegado de homicídios de Garanhuns, João Lins. Os corpos das vítimas estão no Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru, também no Agreste, aguardando a liberação.

Postar um comentário

0 Comentários