BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Em jogo sonolento no Pacaembu, Náutico enfim volta a pontuar

Série A 2013: Corinthians 0 x 0 Náutico. Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Em seu primeiro jogo no comando interino – mais uma vez -, Levi Gomes barrou os gringos na formação titular. A princípio, não parecia um bom sinal. Porém, o técnico reforçou a marcação e na frente optou por Jones Carioca em vez do uruguaio Olivera. Seria recompensado por sua aposta.
Na base da vontade e contando com a sonolência corintiana no Pacaembu, bem desfalcado no ataque, o Timbu segurou bem o adversário. O Timão ainda criou algumas oportunidades no primeiro tempo, bem defendidas pelo goleiro Gideão e brecadas pela zaga formada por Jean Rolt e Leandro Amaro.
No intervalo, Rogério, pouco acionado, deu lugar a Hugo. Aquele mesmo Hugo que o técnico Jorginho apontou como uma atleta sem experiência, e que teria atuado bem nervoso no clássico pela Copa Sul-americana. Certamente, o atacante entrou com vontade de rebater o ex-técnico.
Apesar do maior volume de jogo do mandante na etapa final, a partida continuou sem emoção, com Gideão muito bem em campo. O empate em 0 x 0, neste domingo, estancou a série de derrotas do Náutico no Brasileiro.
Diante de um time que buscava uma aproximação do G4 e com mais de 24 mil pessoas apoiando na arquibancada, a entrega alvirrubra em campo – sem abrir mão do ataque – serviu de alento à torcida, para manter um mínimo de dignidade na campanha. A torcida timbu presente em São Paulo saiu satisfeita…

Postar um comentário

0 Comentários