BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Eduardo Campos entrega a Dilma carta na qual abre mão de cargos no governo

Em carta entregue nesta quarta-feira (18) à presidente Dilma Rousseff, o presidente nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, formalizou a entrega de todos os cargos ocupados pelo partido dentro do governo federal. No texto, divulgado pela assessoria de imprensa do governador, ele diz que o partido "permanecerá, como agora", apoiando o governo no Congresso.
Com a decisão, deixarão postos de primeiro escalão os ministros Fernando Bezerra (Integração Nacional) e Leônidas Cristino (Secretaria Especial de Portos). Eles integram o ministério desde o início da gestão Dilma.
"O PSB vem à presença de Vossa Excelência, formalmente, declinar de sua participação no governo, entregando os cargos que ora ocupa, ao mesmo tempo em que reafirma que permanecerá, como agora, em sua defesa no Congresso Nacional", disse Campos na carta.
A carta foi entregue em mãos por Campos durante reunião de cerca quarenta minutos nesta tarde, no Palácio do Planalto. Segundo o G1 apurou, a presidente teria aceitado bem a decisão e dito que compreendia a deliberação do partido.
A assessoria de imprensa do Planalto informou que, após receber a carta de Campos, Dilma “voltou a sua agenda normal”. O encontro com o governador não constou na agenda oficial da presidente.

Postar um comentário

0 Comentários