BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Vilma da prata informa:


Queridos amigos (as)
Na última quinta feira, (08/08/13) foi aprovado por unanimidade dos Edis presentes o reajuste de 7,97% destinado aos professores. Será pago com efeito retroativo á janeiro, dividido em três parcelas, a partir do pagamento efetuado este mês.
Quero ressaltar que durante esses seis meses de mandato tenho abraçado com força e determinação várias causas de relevância em favor do bem comum.
Entre as minhas ações o cumprimento deste reajuste foi uma das causa que defendi desde a primeira sessão ordinária do meu mandato, além de Várias discussões desencadeadas em plenário , apresentei e reiterei por três vezes requerimento aprovado por unanimidade encaminhado ao gestor municipal cobrando o referido aumento aprovado pelo governo Federal desde o mês de janeiro do corrente ano.
SINTO- FELIZ E GRATIFICADA POR MAIS ESTA CONQUISTA ALCANÇADA COMO LEGISLADORA.
Consciente que só por meio da educação é possível alcançar o desenvolvimento e a construção de um município mais justo, observando essa perspectiva a educação deve ser ação prioritária de qualquer representante. Além do meu compromisso,tendo em vista que foi uma das bandeiras que defendi durante campanha.Irei realizar vários projetos que buscam a valorização dos profissionais envolvidos na educação com intuito de uma melhor qualidade de ensino.
Levando em conta o grande obstáculo enfrentado por professores em ensinar alunos desmotivados sem interesse de aprender, sendo necessário sermos constantes pesquisadores e eternos aprendiz Dedicarmos maior parte do nosso tempo em pesquisas com intuito de melhorarmos nossa prática, o fardo pesado da atividades que levamos da escola até nossos lares,onde na maioria das vezes deixamos nossa família em um segundo plano,a indisciplina que é um dos maiores obstáculos enfrentados por todos educadores, doenças como esgotamento físico e mental, problemas vocais entre outras que atinge parte da classe,sem contar a ausência dos pais no processo escolar de seus filhos, incumbindo a escola, não só a aquisição de conhecimentos, mais a formação integral de um indivíduo.
Diante deste cenário e conhecendo os espinhos que perpassa a missão de um educador, irei realizar diversos projetos que busca a valorização para contribuir para uma melhor qualidade de ensino.
Aproveitando ainda, quero dizer que a partir de quinta feira começo uma nova luta.Irei apresentar requerimento e defender as horas-atividades, também com efeito retroativo,já que desde de 2010 a lei determina que um professor de educação infantil ao 5° ano deve receber por 187,5 aulas. Segundo a Diretora do Sindicato Regional Dona Maria Aparecida o município tem e deve repassar a classe 91.000.
Um abraço
VILMA DA PRATA
11 de Agosto de 2013

Postar um comentário

0 Comentários