BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Vilma da Prata AUDIÊNCIA PÚBLICA

Como já é do conhecimento de várias pessoas,a audiência foi realizada na última quinta feira,dia (18/07/13).Para nossa surpresa já encontramos uma nova tabela com os valores corrigidos,onde vai ser votada em dois turnos de acordo com o regimento interno da casa.Vale informar que o reajuste será pago em três parcelas,sendo a primeira em agosto.
Quanto a audiência foi de grande relevância, onde foi desencadeada uma discussão muito sensata,abordando alguns problemas existentes no setor educacional.nosso maior objetivo foi fazer um apanhado da educação oferecida pelo município durante esses seis meses e as perspectivas: foram levantados ainda temas como concurso público,a questão do grande número de professores sem qualificação,já que a lei é clara quando diz que o professor pra está em sala de aula precisa ter graduação ou pelo menos esteja cursando o 5° período,carência em materiais e outros temas relacionados a educação do município.
A diretora do sindicato Dona Maria Aparecida com muita clareza e segurança,colocou pontos de grande relevância que deve ser do conhecimento de todos educadores:DIVIDA do município com a classe de 22% relativo ao ano de 2012,a garantia do pó de giz na reelaboração do PCC e outros direitos que foram retirados.
A secretária de educação de forma muito educada e com muita tranquilidade,respondeu a todos os questionamentos e assumiu o compromisso de levar as reivindicações ao gestor e fazer o que for melhor para todas as partes.

conteúdo
 tirado do Facebook
AUDIÊNCIA PÙBLICA 
    
         
             Como já é do conhecimento de várias pessoas,a audiência foi realizada na última quinta feira,dia (18/07/13).Para nossa supresa já encontramos uma nova tabela com os valores corrigidos,onde vai ser votada em dois turnos de acordo com o regimento interno da casa.Vale informar que o reajuste será pago em três parcelas,sendo a primeira em agosto.
  Quanto a audiência foi de grande relevância, onde foi desencandeada uma discussão  muito sensata,abordando alguns problemas existentes no setor educacional.nosso maior objetivo foi fazer um apanhado da educação oferecida pelo município durante esses seis meses e as perspectivas: foram levantados ainda temas como concurso público,a questão do grande número de professores sem qualificação,já que a lei é clara quando diz que o professor pra está em sala de aula precisa ter graduação ou pelo menos esteja cursando o 5° período,carência em materiais e outros temas relacionados a educação do município.
  A diretora do sindicato Dona Maria Aparecida com muita clareza e segurança,colocou pontos de grande relevância que deve ser do conhecimento de todos educadores:DIVIDA do município com a classe de 22% relativo ao ano de 2012,a garantia do pó de giz na reelaboração do PCC e outros direitos que foram retirados.
  A secretária de educação de forma muito educada e com muita tranquilidade,respondeu a todos os questionamentos e assumiu o compromisso  de levar as reivindicaçoes  ao gestor e fazer o que for melhor para todas as partes.

Postar um comentário

0 Comentários