BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

UM MILHÃO E QUINHENTOS MIL ACESSOS


saloá
Chegamos à incrível marca de UM MILHÃO E QUINHENTOS MIL ACESSOS, para nós blogueiros este número é muito significante, pois sabemos o quanto significa e como é difícil chegar aonde chegamos.
Obrigado a cada um de vocês que tanto nos honra com sua visita, obrigado aos comentários deixados, muitas vezes favoráveis, noutras nem tanto, mas com certeza é este o verdadeiro espírito democrático que traçamos para o nosso Blog.
Nascemos com o objetivo de informar as pessoas sobre os mais variados assuntos, os quais nem sempre são publicados com frequência na mídia convencional, quase toda ela comprometida com grupos econômicos e/ou políticos. Manipulando a informação ao bem da sua conveniência ou de seu grupo, com raríssimas exceções.
Agradecemos aos nossos editores e colaboradores, com a participação de vocês foram publicados centenas de  artigos neste tempo de existência do nosso blog.
E por fim obrigado aos nossos seguidores especiais, que acreditam e confiam nos nossos propósitos.

Postar um comentário

0 Comentários